Imóveis Favoritos

FRENTE MAR

Balneário Maresol - Praia do Ervino/SC

FRENTE MAR

Balneário Maresol - Praia do Ervino/SC

venda

R$ 587.000,00

Dormitórios

1 Dormitório

Área Construída

40,50 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

1 Dormitório1 Banheiro1 Cozinha1 Sala de jantar1 Sala de estar1 Área de serviço

Características do Imóvel

✅ PARCERIAS (SIM)🌊 VISTA DO MAR🌻 QUINTAL🎀 IMÓVEL NOVO💵 ALTA VALORIZAÇÃO📍REGIÃO SUL📖 ESCRITURADO🚲 HOBBY BOX

Características do Condomínio

🎣Próximo a Baia💰Alta Valorização🧭 Região Sul

Proximidades

AcademiaBaia do LinguadoBancoEscolaFarmáciaHospitalIgrejaPadariaPraiaPraçaSupermercado

Descrição do imóvel

⛱️ FRENTE MAR


Casa projetada para valorizar a iluminação natural e a vista para o mar, com grandes aberturas e vista para o mar em todos os cômodos.

Possui sala e cozinha integradas, 1 quarto, 1 banheiro e varanda ampla.

A casa conta ainda com uma torre, onde está localizada a caixa d’água, além de espaço para área de serviço e hobby box.



🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Sobre o condomínio

MARESOL PRAIA DO ERVINO

Um dos Loteamentos que mais valoriza na Praia do Ervino. Devido a infraestrutura estar chegando neste momento.

Alto Ganho de Capital Investido.

Lotes com acesso ao Canal do Linguado tornam o Loteamento especialmente e lindo.

A trilha para Boca da Barra também é algo que diferencia o loteamento.


======


REURB: Este loteamento encontra-se inserida em região objeto de discussões relacionadas à Regularização Fundiária Urbana (REURB).

Até o momento, o processo de REURB ainda não foi aceito pelo Ministério Público, razão pela qual sua implementação permanece em análise e depende da evolução do procedimento e das futuras deliberações dos órgãos competentes.

Dessa forma, eventuais alterações quanto à possibilidade de desmatamento, ocupação ou regularização do imóvel dependerão das decisões que vierem a ser adotadas pelas autoridades competentes no âmbito do processo de regularização fundiária e da legislação ambiental aplicável.

Localização

Balneário Maresol - Praia do Ervino/SC

Ficha do imóvel

Idade do imóvel0 ano
PerfilResidencial
Posição solarLeste
Próximo ao marFrente para o mar
SituaçãoPronto para morar
EscrituradoSim
Possui mobília?Sem mobília
TerrenoPlano
Área Construída40,50m²
Terreno Área Total360m²
Terreno Frente12m
Terreno Fundo12m
Terreno Direita30m
Terreno Esquerda30m
avatar
Daniel SprungCRECI - 30177
1